sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Administração fará várias audiências públicas para discutir PPA em Sorriso

PUBLICIDADE

A administração municipal de Sorriso deve realizar de 20 a 30 deste mês, as audiências do PPA – Plano Plurianual, que vai estabelecer as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos 4 anos de governo (2006 a 2009).

De acordo com o secretário Alcir Romanini, serão realizadas de 4 a 6 audiências para discutir a elaboração do plano com a sociedade. “Nossa idéia é fazer duas audiências em pontos diferentes da cidade e duas em comunidades rurais, além de pelo menos uma voltada especialmente para as entidades representativas de classes”, explicou.

A proposta do plano plurianual deverá conter diagnóstico global da situação indicando as carências existentes, mediante análise dos problemas; exposição das diretrizes, da estratégia e das políticas econômica, financeira e social; explicitação dos objetivos do plano e exposição circunstanciado dos programas a serem desenvolvidos.

O projeto do PPA será encaminhado para a Câmara até 15 de julho. Segundo Romanini, o PPA é um planejamento da administração durante os 4 anos de gestão. “Ele é elaborado no primeiro ano de governo, para os próximos 4 anos. Neste ano, por exemplo, estamos trabalhando dentro do PPA aprovado na administração anterior”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE