sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense se concentra agora no Brasileiro da Série C que começa em agosto

PUBLICIDADE

Eliminado no hexagonal final do Mato-grossense, o Luverdense volta as suas atenções agoara para o Brasileiro da Série c, que começa em agosto. Nenhum jogador, a princípio, foi dispensado. O time segue treinando para a competição. A diretoria deve anunciar mais alguns reforços esta semana para a Série C.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já confirmou que a equipe de Lucas do Rio Verde tem vaga garantida e será ao lado do clube campeão do Estadual, o representando de Mato Grosso na competição nacional.

A pressa de Orione em ter dado logo a largada no quadrangular final do campeonato no final de semana, é pelo fato da cobrança da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em querer conhecer os times que vão representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série C, que teve a tabela divulgada na semana passada.

O Luverdense e o outro time mato-grossense, que ainda será definido, estarão no Grupo 2 formado por São Raimundo (PA) e mais o campeão de Rondônia, que ainda não foi definido.

Caso alguma das duas equipes vier a abrir mão de disputar o torneio nacional, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) indicará um outro representante, porém, por critérios técnicos do Campeonato Mato-grossense. O campeão da cada estado tem todas as despesas pagas pela CBF.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE