domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Adiado encontro de juízes eleitorais do Nortão em Sinop

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral de Sinop informou ao Só Notícias que houve uma alteração na programação do encontro de juízes eleitoriais em Sinop. Programado inicialmente para esta terça-feira, o encontro foi transferido para quarta-feira (21), das 14 às 18:00h, em um hotel na avenida dos Jacarandás. A confirmação foi feita pelo juiz eleitoral da Comarca de Sinop, Clovis de Mello.

O encontro vai reunir sete juízes eleitorais das zonas eleitorais de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Colíder, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo e Juara. Deverá contar com a presença do presidente do TRE, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, e vice-presidente, desembargador Antônio Bitar Filho, os juízes auxiliares da presidência, Agamenon Moreno e Rodrigo Roberto Curvo, entre outras autoridades.

O encontro vai discutir diversos assuntos relacionados ao Referendo sobre Venda de Armas, que será no dia 23 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE