sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Um homicídio e 4 tentativas em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Claudecir Moraes Monteiro foi assassinado, ontem, por volta de 03:30h, no ginásio São José, emde esportes Guarantã do Norte. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo enquanto participava de uma festa universitária no local.

Segundo informações do boletim de ocorrências, outras duas pessoas também foram atingidas. Um jovem identificado como Maicon e Francisco das Chagas de Oliveira, foram atingidos no tórax e encontram-se internados no Hospital Municipal.
Testemunhas apenas afirmaram que ouviram os disparos e logo em seguida encontraram as vítimas. Ninguém soube identificar algum suspeito, pois o local estava escuro.

E ontem, por volta de 15:15h, nas proximidades da Comunidade São Francisco, na linha 27 em Guarantã do Norte, João Faveiro, 44 anos e Claudemilson Bueno, 27 anos, foram agredidos com golpes de faca e encontram-se internados no Hospital Municipal.

Dois homens foram identificados como sendo os agressores. João Carlos dos Santos, 23 anos, preso em flagrante, e seu pai, Francisco dos Santos, 50 anos, foragido. Só Notícias apurou que um dos motivos da agressão é que a vítima João Faveiro descobriu o namoro entre sua filha e o indiciado João Carlos dos Santos. E, por não aceitar o relacionamento, entrou em discussão com o rapaz que acabou esfaqueando-o.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE