sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Inaugurada ampliação do fórum de Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Foram concluídas as reformas no Fórum de Peixoto de Azevedo. Neste final de semana, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Jurandir de Lima, reinaugurou a obra e também a Galeria de Magistrados que homenageia os juízes que da Comarca.

A reforma do fórum de Peixoto de Azevedo proporcionará melhores condições de trabalho para os funcionários e melhor atendimento à população que busca os serviços da Justiça. O Fórum foi todo readequado com rampas para atender aos portadores de necessidades especiais. Segundo o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, a comarca tem o primeiro Fórum preparado para atender usuários de cadeiras de rodas no Estado.

A juíza Patrícia Cristiane Moreira, diretora do Fórum, completa informando que, entre as melhorias, está o Juizado Especial, que há mais de ano estava sediado em outro prédio e que agora foi transferido para a o prédio sede da Comarca.

José Jurandir de Lima aproveitou também a visita ao Nortão para lançar a pedra fundamental da construção do Fórum de Matupá, obra que será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois após violenta colisão entre motos em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE