domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são presos com simulacro e drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Três pessoas, sendo um homem, de 26 anos, e duas mulheres, de 22 e 20 anos, foram presas, ontem à noite, com um simulacro de arma de fogo, três porções de cocaína, 72 gramas de maconha, R$ 1014, balança de precisão e celulares. A ação ocorreu na rua Carlos Eduardo, bairro Jardim São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias anônimas apontavam que o homem vendia drogas na região. Em patrulhamento, os policiais visualizaram o suspeito entregando uma porção de cocaína a uma das mulheres, que estava acompanhada da terceira suspeita. Diante disso, os militares realizaram abordagem.

Em revista pessoal, a equipe localizou uma porção de droga e quantia em dinheiro com o homem. Já com uma das suspeitas, foi encontrado uma porção de maconha e cocaína. Diante disso, ambas as mulheres relataram que foram ao local comprar entorpecentes do suspeito.

Em continuidade a ação, os policiais se deslocaram até a residência do homem, onde encontraram mais drogas, o simulacro e o dinheiro. No local, mesmo algemado o suspeito ainda tentou fugir e desferiu chutes contra os policiais.

Na sequência, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE