Polícia

Três são executados a tiros em Mato Grosso durante festa e jovem é baleado

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21 anos, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, 22 anos foram assassinados a tiros, numa residência, no bairro Santo Antônio, em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 20h.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou um óbito no local e fez o encaminhamento de Maycon e Matheus ao hospital, mas também acabaram morrendo. Uma quarta vítima foi levada por terceiros à unidade médica em Rondonópolis.

Conforme a apuração inicial da Polícia Civil, dois homens chegaram numa motocicleta (marca e modelo não informados) na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam no local.

O delegado Ricardo Franco, que responde temporariamente pela delegacia de Jaciara, está com a equipe em diligências para apurar todos os fatos e chegar à autoria do crime.

Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas.

Só Notícias/Cleber Romero