PUBLICIDADE

Três mortes em acidente entre carro e van com professores em MT

PUBLICIDADE

Os corpos de 3 pessoas vítimas de acidente foram removidos ontem para Cuiabá para fazer a identificação pelo exame de DNA, no Laboratório Forense do Estado. A colisão aconteceu por volta das 19h de terça-feira, na rodovia MT-235, próximo a Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá). Fernando Schimorts conduzia o veículo Fiat Uno que colidiu contra uma van que transportava professores da rede municipal. Os outros 2 ocupantes do veículo são Evaldo Ramos e Manoel de Oliveira.

A colisão ocorreu na entrada do Confinamento Parecis, sentido São José do Rio do Claro. Os 3 eram funcionários da empresa Apuí Construção e Obras, localizada fora do perímetro urbano. O trabalhadores retornavam para casa, em Campo Novo.

Segundo relato do motorista do ônibus, ele seguia sentido São José do Rio Claro, deu seta e entrou à esquerda para a Escola Estadual Chapada, no momento em que o automóvel, que vinha no sentido oposto, bateu na roda dianteira direita do ônibus. Com o impacto, o veículo foi lançado a alguns metros e começou a incendiar rapidamente. No ônibus havia 5 professores, além do motorista. Eles alegam que não ouviram gritos, indicando que os ocupantes do veículo estavam desacordados quando o fogo iniciou.

Os ocupantes do ônibus tiveram ferimentos generalizados. O inquérito que vai apurar as causas do acidente será presidido pelo delegado Eder Clay. Os corpos só serão liberados para sepultamento após identificação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE