segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Mixto faz “peneirão” para montar time na Série D

PUBLICIDADE

A partir de hoje até sábado, o técnico Luiz Carlos Barbieri irá realizar uma espécie de peneira na Toca do Tigre – Centro de Treinamento do Mixto, localizado no São Gonçalo Beira-Rio, Coxipó. Ele quer observar um grupo de 18 jogadores indicados por vários empresários ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. São atletas profissionais, mas que ainda buscam um lugar ao sol.

“É bom observarmos atletas que ainda não conhecemos. O grupo disponível deve ter uns 18 indicados ao Mixto. Quem sabe dessa observação encontramos jogadores ao nível da tradição do Mixto”, disse Barbieri, ressaltando que já dispõe de uma base montada com jogadores que estiveram com ele na disputa do Campeonato Mato-grossense e de novos contratados respaldados pelo supervisor geral do clube, o ex-jogador Gaúcho.

Em sua programação à pré-temporada, o técnico mixtense quer neste início de trabalho dar ênfase a parte física do elenco. Ele prevê um período de 15 dias de trabalho intenso para condicionar bem o grupo, que se reapresentou após um período de 30 dias de recesso.

O trabalho com bola inicia só quando todos os jogadores estiverem num mesmo nível de preparação física. Antes da estreia na Série D, Luiz Carlos Barbieri afirmou querer disputar em torno de seis jogos amistosos, seja fora ou dentro de Cuiabá.

Já quanto à situação do atacante Patrick, que ainda não se apresentou, o técnico afirmou contar com o jogador para o torneio nacional.

“O Patrick nos ajudou muito e também foi ajudado durante o Estadual. Espero que ele se apresente o mais rápido possível para acompanhar os demais jogadores”, disse.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE