sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Três foragidos da justiça são presos em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar está realizando em todo o estado o trabalho de Saturação – Operação Integrada Segurança Total, e durante a ação em Cuiabá, foram presos três acusados com mandatos de prisão em aberto, em diferentes pontos da cidade, ontem à noite.

No Beco do Candeeiro foi localizado um homem, de 31 anos, que estava junto com outras pessoas quando os policiais fizeram a abordagem e identificaram que se tratava de um foragido da justiça. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente para o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter).

No Parque Atalaia, por volta das 23h, equipes localizaram um foragido, de 27 anos, que possui duas passagens pela justiça de Mato Grosso, pelos crimes de receptação e embriaguez e três mandados de prisão em aberto, todos pelo estado do Maranhão. Ele foi conduzido ao Cisc Verdão para as providências legais.

Já no bairro Vista Alegre, ao realizar a abordagem do condutor, de 44 anos, de um VW Golf prata, verificaram que constava um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue na Polinter.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE