Polícia

Tenente coronel Cilson assume comando da PM em Alta Floresta

A cerimônia de troca de comando da Polícia Militar em Alta Floresta estava agendada para às 10 horas, mas o mau tempo impediu que a cúpula da PM em Mato Grosso conseguisse chegar no horário. A cerimônia foi acompanhada atentamente por militares, representantes de entidades civis e governamentais. Ela teve todo o requinte dos rituais militares e foi realizada na Câmara Municipal de Alta Floresta.

Com 16 anos de Polícia Militar e vasta folha de serviços prestados em diversas funções, tenente-coronel Cilson de Oliveira Silva terá pela frente o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado pelo tenente-coronel Antônio de Moraes.

Bastante descontraído, Moraes discursou e fez menção especial ao apoio dos praças e oficiais, em especial ao Capitão Souza, braço direito do comandante e que por diversas vezes ocupou a principal função da PM no município. Ele arrancou risos do público ao dizer que não iria amaldiçoar a cidade com ‘o retorno de Moraes’.

Ele desejou boa sorte ao seu sucessor e disse que leva com carinho o povo da cidade calorenta que o acolheu de forma calorosa.

“Assumimos o comando com grande desafio. Pretendo dar continuidade a este trabalho até porque a questão da segurança pública tem que ter o envolvimento de todos os órgãos para que possamos conviver pacifica harmoniosamente”, disse o novo comandante da PM.