sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

CBV define Circuito Nacional vôlei em Sinop de 27 abril a 1º maio

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Vôlei e o banco do Brasil confirmaram Sinop como sede da 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. As estrelas Adriana Behar e Shelda, Ricardo e Emanuel, dentre outras duplas, estarão em Sinop disputando esta etapa. A confirmação de Sinop sediando a etapa foi antecipada, no sábado, por Só Notícias.
O anúncio oficial será feito hoje às 14h, pelo do governador Blairo Maggi e o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho. O principal objetivo agora é definir a montagem da estrutura para a competição em Sinop.

O secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho disse, há instantes, estar muito feliz com a realização do evento em Sinop e disse que esta é uma grande conquista dos desportistas sinopenses que terão a oportunidade de conhecerem os seus ídolos nesta competição em Sinop. “Não foi fácil, mas conseguimos e vamos realizar um grande evento em Sinop no mês de maio. Agora vamos nos preparar para a competição para que tudo saia bem e possamos comemorar junto o sucesso da etapa aqui em nossa cidade. Este é um sonho que está sendo concretizado por todos nós. Serão cinco dias de muito vôlei de praia, emoção e disputas sensacionais”, disse o secretário.

A etapa do Circuito de Vôlei de Praia em Sinop acontecerá na Praça das Bandeiras (centro da cidade). A partir de agora que o evento já esta garantido, o primeiro passo é definir a estrutura que estará vindo para Sinop para a montagem da arena para a competição.

A primeira etapa foi em Londria (PR) e a segunda em Florinópolois (SC). A terceira será em Campinas (SP) de 6 a 10 de abril.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE