quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Temporal em Mato Grosso caussa inundações e deixa um morto

PUBLICIDADE

Três acidentes, entre eles, um com vítima fatal, três feridos graves e transtornos provocados por inundações em vários bairros. Esse foi o saldo do temporal que desabou na noite de quinta e madrugada de sexta-feira, no município de Cáceres. Foram mais de 6 horas de chuva com rajadas de vento, que começou às 23h de quinta-feira e só cessou às 7 da manhã do dia seguinte. Alguns córregos, como o do Lavapés que divide o bairro Poupex, do São José transbordou.

O pior acidente aconteceu às 9h da manhã de ontem, próximo ao antigo restaurante do “Minuano” na BR-174 entre Cáceres e Pontes e Lacerda. A S-10 placa JZI-0332 de Cuiabá, que funcionava como ambulância da prefeitura de Figueirópolis D´Oeste capotou, matando um paciente que viajava para ser internado no Hospital Regional de Cáceres. Dois ficaram gravemente feridos. De acordo com o motorista Wanderlei Dias Ferreira, 42 anos, ao frear próximo a um carro que seguia na frente, a caminhonete rodou na pista molhada e capotou.

O sitiante Edson Lima Siqueira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As donas de casa Carminda Fialho Garcia, 51 anos e Alvina Antunes Pereira, 38 anos, sofreram lesões graves. Feridas elas foram socorridas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhadas para o Hospital Regional, onde se encontram fora de perigo de morte.

Na BR-070 entre Cuiabá e Cáceres, mais dois acidentes foram registrados. Um envolvendo uma caminhonete Hilux e outro um Fiat Uno. O motorista da Hilux perdeu o controle do veículo próximo ao “Posto Ciquentinha” e capotou. Apesar da queda fora da pista o motorista José Arnaldo Nascimento Soares, sofreu ferimentos leves, segundo a PRF. O motorista do Uno, Antonio Carlos Pereira, também saiu ileso. Nos dois casos houve apenas prejuízos materiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE