quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Taxista em Sinop é assassinado com 4 tiros

PUBLICIDADE

O taxista Mauro da Silva, 50 anos, foi assassinado, nesta madrugada, por volta de 02:30h, a cerca de 200m da BR – 163, na Estrada Áurea, próximo a antiga Agroquímica. Ele levou 4 tiros, 3 no tórax e um na cabeça. Ele também teve um corte na testa e outro na mão.

Mauro, que era cunhado do secretário Municipal de Educação de Sinop, Hedvaldo Costa, e foi vítima de latrocínio, tendo seu carro furtado, um VW Gol, prata, ano 2000/01, placas JZF 9091. O carro foi localizado próximo a uma madeireira, em Sinop. Estava com o vidro traseiro quebrado, da porta do caroneiro e havia manchas de sangue nas portas. Ao que tudo indica, o taxista pode ter sido executado dentro de seu carro.

As primeiras informações da polícia são de que pouco antes de ser encontrado morto, Mauro havia passado em um posto da cidade e dito que faria uma corrida para 2 rapazes. Ele trabalhava há 10 anos como taxista em Sinop.

Hoje de manhã, foi encontrado o corpo de Adriano Silva e Silva, 18 anos. Ele foi morto com uma facada, nas proximidades do trevo de acesso a Santa Carmem. Segundo a polícia, no celular dele havia duas chamadas para o telefone celular do taxista. A polícia acredita que ele possa ter envolvimento no caso de latrocínio.

Leia também:
Polícia encontra corpo de suspeito de envolvimento na morte de taxista em Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE