sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de matar professor se apresenta em Sorriso e fica preso; crime foi por ‘discussão boba’, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada 18:29h)

O principal suspeito de assassinar, a tiros, o professor João Cláudio Lemos, 36 anos, na terça-feira à noite em uma lanchonete, em Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop), se apresentou esta tarde, na delegacia de Polícia Civil em Sorriso e está sendo ouvido pelas autoridades competentes.

“Esse homicídio deixou a cidade bastante chocada. Foi uma desavença num bar, uma discussão boba, motivo fútil que acabou tirando a vida dessa pessoa”. “Há informações que havia deboche, quando um passava na rua o outro ficava rindo, a gente não sabe ao certo porque a vítima morreu”. “Testemunha disseram que houve a discussão no bar, o autor teria ido em casa, pego a arma e efetuado o disparo”, explicou o delegado André Ribeiro. “Ele permanece preso preventivamente. Hoje, o advogado veio apresentá-lo (na delegacia) mas desde ontem estávamos trabalhando nas investigações e hoje pela manhã, representamos pela prisão preventiva dele. Durante o interrogatório esse mandado chegou e nós demos cumprimento aqui em Sorriso.

No dia do assassinato João Cláudio chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital municipal. Testemunhas contaram que o atirador se aproximou, sacou a arma e fez três disparos. Em seguida, fugiu.

João Cláudio(foto)  lecionava Educação Física na escola municipal Tancredo Neves. O corpo foi sepultado em Arenápolis (235 km ao Médio Norte de Cuiabá), onde moram os familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE