PUBLICIDADE

Sorriso: polícia investiga 2 por envolvimento na morte de chacareiro

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso continua investigando se a morte de José Ferreira, 63 anos, ocorrida na última semana, na estrada do Barreiro, foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Dois suspeitos foram identificados e, o primeiro, conforme Só Notícias já informou, foi preso preventivamente, ontem à tarde, em Vera (70 km de Sorriso). Roni Aparecido Bonifácio, 25 anos, foi recambiado para Sorriso e prestou depoimento ao delegado Braulio Junqueira, e acusou Valdecir Alves Rodrigues, conhecido como Cabecinha, que ainda não se apresentou porém, o advogado entrou em contato com os policiais. “Roni disse que o Cabecinha foi o mentor do crime. Que ele apenas o levou no rancho para o roubo, mas vítima teria reconhecido Valdecir, de Vera”, explicou o delegado, ao Só Notícias.

“Disse ainda que, depois do crime, pegaram o corpo e jogaram no rio”, acrescentou o delegado, e foram roubados dois motores de barcos e utilizado uma caminhonete que seria do acusado. De acordo com o delegado, Roni e uma testemunha afirmaram que “a ex-mulher de Valdecir teria ido até Vera pedindo para que Roni assumisse a culpa e que iriam arrumar advogado”, acrescentou.

Agora, a polícia aguarda a apresentação de Valdecir que se defendeu, “através do advogado, acusando Roni do crime para furtar os motores de barco”, adiantou. As investigações deverão apontar se o objetivo era realmente levar os motores ou se foram utilizados apenas para descaracterizar um possível homicídio.

Conforme Só Notícias informou, o corpo de José Ferreira foi encontrado na última quinta-feira, pela manhã, no rio Teles Pires, próximo a estrada do Barreiro. Ele foi morto com tiros e pancadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE