PUBLICIDADE

Sinop: Hilsdorf faz palestra sobre inovação e liderança sustentável hoje

PUBLICIDADE

Empresários, gestores públicos e privados, estudantes e que buscam mais conhecimentos em inovação e liderança sustentável nos negócios poderão acompanhar hoje, a partir das 19h30, no auditório do Senai, uma palestra com as principais tendências e oportunidades para a próxima década, que será ministrada por Carlos Hilsdorf, que é considerado pelo mercado empresarial, um dos 10 melhores palestrantes do Brasil, além de ser autor do best-seller Atitudes Vencedoras. Hilsdorf é um dos maiores conferencistas do país e consultor de diversas multinacionais. A palestra em Sinop é gratuita.

Amanhã, também a partir das 19h30, no Senai, haverá a oficina: como sua empresa pode tornar-se socialmente responsável, com Patrícia Reis. A palestra e oficina faz parte do Circuito Sesi de Inovação e Liderança Sustentável, que é uma iniciativa que visa despertar nos líderes uma nova postura empresarial, que englobe os aspectos econômico, social, cultural e ambiental da sociedade de forma sustentável e contínua.

Para encerrar a programação do circuito, desenvolvido também nas principais cidades de Mato Grosso, a palestra e oficina será realizada amanhã e quinta-feira, em Sorriso, das 19h30 às 21h30, no auditório Flor de Soja. Conforme Só Notícias já informou, a programação teve início em junho por Cuiabá, Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE