quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: motorista que se envolveu em acidente e duas adolescente ficaram em UTI é novamente preso com CNH falsa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 27 anos, foi novamente preso pela Polícia Civil e Polícia Rodovia Federal (PRF) portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia informando que ele estava com o documento falsificado dirigindo uma Scania 112 e foi localizado em posto de combustíveis, às margens da BR-163. Inicialmente, negou que estivesse com a carreta e alegou que estava em um GM Classic.

Ainda segundo o documento policial, ele também negou que tivesse com os documentos pessoais e disse que sua CNH estava em casa. Entretanto, os policiais fizeram revista veicular e encontraram a carteira. Eles fizeram consulta e descobriram que o número de registro não existe. Na delegacia, o suspeito confirmou que a carteira era falsificada e teria pagado R$ 1,2 mil , em Cuiabá. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida.

O homem é o mesmo motorista de um ônibus do transporte coletivo envolvido em uma colisão entre uma Honda Pop que deixou duas adolescentes, de 15 e 16 anos, gravemente feridas em agosto do ano passado. À época, os policiais também receberam denúncia que sua CNH era falsificada.

Conforme Só Notícias já informou, Foram feitas buscas e o acusado foi encontrado em um ponto de ônibus, quando questionado sobre seus documentos disse que estava em um carro na garagem de uma empresa. O homem relatou que colocou fogo na CNH porque o documento era falso e poderia lhe dar problemas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Encenação da Paixão de Cristo será amanhã em Sinop e Sorriso; sábado em Carmem

A representação teatral da paixão e morte de Jesus...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...
PUBLICIDADE