PUBLICIDADE

Sorriso: delegado diz que priorizará ações para conter assaltos

PUBLICIDADE

O delegado municipal Bráulio Cunha Junqueira anunciou que vai ser intensificado o trabalho investigativo para prender envolvidos em assaltos a mão armada, arrombamentos e furtos. A polícia não tem uma estatística dos casos ocorridos desde janeiro mas, só na semana passada, houve furto de um malote, na área vip de um banco, de onde foram levados R$ 26 mil e o assalto em um despachante de veículos com o dono sendo beleado no braço. Bráulio aponta que o aumento na criminalidade está ligado ao crescimento populacional. O município tem, atualmente, cerca de 55 mil habitantes, de acordo com último censo do IBGE, e o efetivo da delegacia municipal é de 14 investigadores, um escrivão e um delegado.

Bráulio anunciou que serão feitas mais operações específicas para prender envolvidos nestes crimes. O pedido do novo delegado regional, Douglas Turibio, é que mais ações ostensivas sejam feitas, em parceria com a Polícia Militar. “A falta de efetivo na polícia é um problema sério no Estado. Mas sempre priorizamos o trabalho em cima dos roubos, principalmente em razão da gravidade destes crimes”, afirmou, em entrevista ao Só Notícias.

Ele disse ainda que as investigações sobre casos de exploração sexual infantil e o tráfico de entorpecentes também serão priorizadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE