sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: delegado aguarda perícia para saber se empresário estava em caminhonete encontrada em rio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que está aguardando a conclusão dos exames da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para comprova se os vestígios de sangue encontrados na Ford Ranger branca são do empresário Fernando Marques da Silva, de 39 anos, que está desaparecido há mais de 20 dias. “Ouvimos várias pessoas e estão caminhando as investigações. Estamos aguardando o resultado da perícia que encontrou vestígios de sangue dentro do carro. Vamos manter a linda de homicídio. A comprovação da perícia servirá para ajudar materializar as investigações e o crime. As buscas estão suspensas e podem ser retomadas em algum outro momento, mas não necessariamente no rio. Já ouvimos várias pessoas da família e não está descartada a hipótese de ter sido executado por conta de uma dívida. Estamos trabalhando a possibilidade de encontrar eventuais suspeitos”, explicou Farias

Anteriormente, o delegado apontou que havia suspeitos de envolvimento com o crime e estão sendo definidas as linhas de investigações, “o que deixa mais complexo o caso. Nós não temos a localização do corpo, mas indícios suficientes pelo que investigamos até agora, que ocorreu um crime de homicídio. Se não encontrar o corpo tem a possibilidade de identificar quem fez essa crueldade e chegar até os autores. É uma investigação complexa”.

A arma calibre 22, encontrada por mergulhadores nas buscas no rio, e que estava enrolada em uma calça, pode não ter sido usada no crime. “Os bombeiros mergulharam e encontram uma espingarda que não tem correlação com o provável crime, mas não descartamos nada ainda. Também foi encontrada a lona da caminhonete, que será encaminhada para ser periciada para tentar encontrar vestígios de sangue”, afirmou o delegado.

A Ford Ranger branca de Fernando foi retirada do Rio Verde com auxílio de um guincho, no último dia 3 O empresário está desaparecido desde o dia 2. Segundo a polícia, a suspeita é que possa ter sido vítima de uma emboscada e acabou sendo morto. No aplicativo de conversa dele a última visualização ocorreu às 17h do dia 31 do mês passado. Depois, não foi mais visto na cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE