quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: caminhonete é retirada de rio e buscas vão continuar para encontrar empresário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Ford Ranger branca do empresário, Fernando Marques da Silva, de 39 anos, foi retirada, há pouco, no rio Verde, nas proximidades de Tapurah. No entanto, ele continua desaparecido. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Celso Ribeiro, os trabalhos de buscas começaram, ontem à tarde. “No primeiro mergulho que fizemos conseguimos encontrar o veículo. Tivemos um pouco de trabalho porque foi necessário amarrá-lo no fundo para depois puxar”.

A caminhonete será encaminhada para ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com o delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, as investigações serão mantidas já que pode ter ocorrido um homicídio. “Não foi encontrado o corpo e as evidências e homicídio ficam mais claras com a localização da caminhonete. Vamos retomar as buscas para encontrá-lo. O corpo pode ter sido jogado em outro local”.

A Ford Ranger foi encontrada hoje, por volta das 11h. Fernando está desaparecido desde ontem. Ainda segundo a Policia Civil, a suspeita é que ele  possa ter sido vítima de uma emboscada. No aplicativo de conversa dele a última visualização ocorreu às 17h do dia 31 do mês passado. Depois disso, não foi mais visto na cidade.

Ontem, a Polícia Civil também fez buscas para localizar Fernando em uma mata próximo ao rio Lira, com ajuda do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Servidoras públicas mortas em acidente serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

A Politec começou investigar as causas do violento acidente,...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...
PUBLICIDADE