PUBLICIDADE

Sorriso: casas são arrombadas e moto, revólver e joias são levados

PUBLICIDADE

Um homem, 45 anos, comunicou à polícia o furto de uma Honda CG 125 Titan ES vermelha. Além da moto, os ladrões levaram um revólver calibre 38 e joias. A vítima percebeu o furto dos objetos, ontem, por volta das 19h, ao chegar em sua residência (localidade não informada). A porta foi arrombada. O valor do prejuízo não foi contabilizado.

Uma outra residência, no bairro Parque das Araras, foi alvo de bandidos, ontem, por volta das 20h. Os bandidos entraram por uma janela e levaram joias e relógios importados. O valor do prejuízo não foi citado no boletim de ocorrência.

Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil investiga os crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE