A Exporriso, que começa no próximo dia 8, deve gerar cerca de 100 empregos temporários. A projeção é do diretor de marketing, Erzidio Zavareze. No parque do CTG, onde estão instalados dezenas de estandes, pedreiros, carpinteiros, serventes, eletrecistas, pintores, montadores e vigias começaram a trabalhar. A maioria das empresas tem seus próprios estandes e, todo o ano, são feitas reformas e reparos. Uma parte dos expositores monta novas estruturas.
•Clique aqui e leia mais notícias da Exporriso na página especial em Só Notícias
“Além de bons negócios, diversão com os shows e sorteio dos prêmios, a exposição agrícola, comercial e industrial de Sorriso também proporciona um bom volume de empregos temporários. Consideramos que é uma quantidade considerável”, disse, Erzidio, ao Só Notícias.
A remuneração varia de uma atividade para outra. Na feira do ano passado, um pintor, ouvido por Só Notícias, conseguiu ganhar R$ 2 mil em 10 dias de serviço.
A Exporriso vai de 8 a 13 de maio e abre o calendárioe stadual de feiras agropecuárias. Terá shows nacionais com Fernando e Sorocaba, Pescuma, Henqirue e Claudinho, Mato Grosso e Mathias, João Bosco e Vinícius e Bruno e Marrone. As cartelas para shows de prêmios de 5 carros e 3 motos (que valem como ingresso para entrar no parque) são vendidas a R$ 70 cada.