quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: quadrilha leva R$ 40 mil de distribuidora de bebidas

PUBLICIDADE

A distribuidora de bebidas Renosa (Coca-Cola) foi assaltada, ontem à noite, por volta das 22:40hs. O vigia relatou à polícia que foi dominado por dois homens armados e obrigado a levá-los até o escritório da empresa. O vigia informou ainda que foi encapuzado enquanto os assaltantes arrombavam o cofre, com uma picareta, que foi deixada no local. Pelo menos outros dois ladrões também entraram na empresa. Eles roubaram cerca de R$ 40 mil em dinheiro e cheques de clientes, proveniente da venda de refrigerantes, cerveja e água. O valor exato ainda não foi confirmado pois depende da confirmação da gerência comercial.

Um investigador da Polícia Civil, que está trabalhando no caso, disse agora há pouco, ao Só Notícias, que a ação da quadrilha tenha durado, no máximo, 20 minutos. “Acreditamos que eram pelo menos 4 bandidos. Mas pode ter mais gente envolvida. Estamos apurando algumas informações e colhendo pistas para prender este bando”, acrescentou.

A polícia apura se o bando fugiu em carro ou motos. O vigia disse que foi deixado nas proximidades do escritório enquanto a quadrilha fugia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE