PUBLICIDADE

Sinop: menor é acusado de pilotar moto que causou morte de criança

PUBLICIDADE

O adolescente D.D.P.L, 15 anos, é acusado de pilotar a moto que atingiu a garotinha Maria Eduarda Souza Rodrigues, 3 anos, que faleceu pouco tempo depois do acidente, ontem à noite. Agora, a Polícia Civil aguarda o comparecimento dele, juntamente com a defesa, na delegacia para dar continuidade ao processo.

De acordo com a polícia, por enquanto não deve ser adotado procedimento solicitando a internação do menor. No entanto, deve ser aberto processo por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e encaminhado ao Judiciário para demais providências.

Conforme Só Notícias informou, o acidente foi no bairro Novo Estado. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente pilotava uma CG Titan 150 pela rua Otávio Pereira de Lima quando, em uma das quadras, não conseguiu desviar da menina e aconteceu o atropelamento. Ele fugiu do local. Testemunhas informaram a Polícia Militar onde ele morava, no entanto, o acusado ou responsável não foram encontrados.

O corpo da menor foi liberado, hoje, pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório é em um memorial, na avenida das Embaúbas, e o sepultamento está previsto para às 17h.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE