PUBLICIDADE

Sinop: menor clona celular de jovem e tenta chantageá-la para não divulgar suas fotos nuas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Um adolescente, de 16 anos, está sendo acusado de tentativa de extorsão contra uma jovem, de 19 anos. Segundo a assessoria da Polícia Militar, ele conseguiu clonar o celular dela, teve acesso a galeria de fotos e encontrou algumas  nuas.  

O menor estava usando as imagens para tentar chantagear a garota que procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a PM, os dois trabalhavam na mesma empresa e o menor já responde por furto.

Em outro caso conforme Só Notícias, já informou, em Sorriso, esta semana, um homem, de 49 anos, denunciou uma tentativa de extorsão após trocar fotos íntimas com uma garota pelo WhatsApp. Ele contou que um homem entrou em contato exigindo dinheiro, valor não informado, para não divulgar as imagens. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia indicia ex-secretária por difamação qualificada contra vereador em MT

A Polícia Civil indiciou, ontem, a ex-secretária municipal de...

Colisão entre caminhões deixa um morto em rodovia de Mato Grosso

O grave acidente envolvendo os Mercedes Benz Atego 1719...

Trio que enganava idosos e aplicava ‘golpe da cesta básica’ é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu três pessoas, ontem, investigadas por...
PUBLICIDADE