PUBLICIDADE

Sinop: jovem empina moto foge da polícia a 120 km/h mas acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O motociclista, de 21 anos, foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Militar, acusado de praticar manobras perigosas com uma Honda Titan e tentar fugir da abordagem policial.

Os soldados relataram que estavam em rondas, pela avenida André Maggi, quando se depararam com o jovem ‘empinando’ a motocicleta e, ao avistar a viatura, começou a fugir, em alta velocidade.

Os policiais relataram ainda que a viatura chegou a velocidade de 120 quilômetros por hora para alcançar o motociclista e só conseguiram detê-lo porque, em determinado momento, caiu da motocicleta e não se feriu.

O valor da multa por manobra perigosa é multiplicada por 10 vezes, ou seja, é o valor da multa gravíssima (R$ 293,47) vezes cinco, conforme determina o artigo do Código de Trânsito Brasileiro, que totaliza R$ 2,9 mil e como praticou ato de direção perigosa ele pode perder o direito de dirigir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...

Polícia e Vigilância interditam comércio de pescado vivo em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...
PUBLICIDADE