quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 55 o número de pessoas monitoradas com suspeita de Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O município de Lucas do Rio Verde passou a monitorar mais dois casos suspeitos de Coronavírus, segundo dados do setor de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde. De acordo com os dados do boletim diário, subiu de 53 (ontem) para 55 casos.

Ainda de acordo com o documento, três estão internados em enfermaria com síndrome respiratória aguda grave. Outros 6 são considerados suspeitos de estarem com o Covid-19 e aguardam confirmação através de exames. Até agora, 10 já foram descartados e há uma morte, de homem, 54 anos, diabético e hipertenso, que residia no município estava com a doença confirmada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen).

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a secretaria municipal de Saúde informou que permanecem inalterados em relação a ontem a quantidade de pessoas com a doença. São 4 casos oficiais sendo o mais recente de uma mulher de, 35 anos, que não está internada, mas em isolamento. 57 pessoas esperam resultados de seus exames e estão em monitoramento. Houve 16 exames negativos até agora.

Em Mato Grosso, aumentaram mais 2 casos confirmados de Coronavírus. De acordo com os dados divulgados, ontem, pela secretaria estadual de Saúde, no boletim diário, passou de 76 casos para 78. Desses, 50 estão em isolamento domiciliar, 16 internados (sendo 7 na enfermaria e 9 em UTI).

Cuiabá segue com o maior número de casos confirmados, mesma quantidade de ontem, 43 infectados, Rondonópolis tem 6, Várzea Grande 5, Tangará da Serra 4, São José dos Quatro Marcos 2, Cáceres 2, Canarana 1, Campo Novo do Parecis 1.

No Nortão, em União do Sul 1, Nova Mutum 1, Nova Monte Verde 1, Alta Floresta 1 e Aripuanã 1. Além disso, dois casos de outros Estados foram notificados por secretarias municipais de Saúde de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE