quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadores do Luverdense continuam ‘treinamentos online’ mesmo durante férias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução)

Os jogadores do Luverdense Esporte Clube continuam realizando os treinamentos online mesmo após a decisão da diretoria em conceder férias coletivas de 20 dias. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo treinador Toninho Pesso. “Continuamos passando diariamente e recebendo o feedback dos atletas, porque sabemos que quando voltarmos não teremos tempo de preparação”, destacou.

“Eles nos enviam vídeos, e também usamos um aplicativo que acompanha o esforço de cada um. Estamos se preparando o máximo possível para uma volta. Os jogadores têm a consciência que estão de férias, mas tem que fazer as atividades. Estamos no meio da temporada, e por conta da pandemia tivemos que paralisar”, acrescentou Pesso.

Ainda conforme o treinador, a decisão de não parar os treinamentos foi sugerida pelos próprios jogadores. “Eles mesmos não queriam parar de treinar dentro da sugestão da comissão técnica, se prontificaram a continuar os trabalhos normalmente para estarem numa margem média da parte física”, completou.

Os jogadores recebem as planilhas de treinamento semanalmente. Todas as ações são monitoradas pelos profissionais da comissão técnica. O objetivo dos responsáveis é manter o ritmo para alcançar próximas fases do Estadual, além de chegar da melhor maneira possível no Campeonato Brasileiro da Série D.

Conforme Só Notícias já informou, a diretoria do clube definiu, há uma semana, dar férias coletivas a todos os funcionários, jogadores e colaboradores até o próximo dia 21. A decisão foi tomada em decorrência da suspensão do Campeonato Mato-grossense, que ainda segue sem data para retorno.

De acordo com o comunicado da diretoria, o período inicial pode ser prolongado por mais 10 dias caso ainda permaneça o “isolamento social provocado pelo Coronavírus”. Atualmente, todos os atletas e membros da comissão técnica já foram dispensados para retornarem às suas cidades de origem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE