PUBLICIDADE

Sorriso: marido é preso acusado de tentar sufocar mulher com travesseiro e colocar fogo em roupas íntimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, de 42 anos, foi preso, hoje de madrugada, acusado de agredir, jogar sua esposa na cama e tentar sufocá-la com um travesseiro, além de colocar fogo em suas roupas íntimas, em uma fazenda localizada na região do Pontal do Verde. A vítima conseguiu se livrar e pedir socorro na casa dos patrões.

A mulher contou aos policiais que o marido saiu da fazenda e foi para a comunidade ingerir bebida alcoólica. Ao chegar na residência, estava agressivo e cometeu a violência.

Em Sinop, conforme Só Notícias, já informou, outro suspeito, de 42 anos, foi preso, hoje de madrugada, numa residência localizada no bairro Novo Estado acusado de ameaçar de morte a própria esposa com uma faca com mais de 15 centímetros de lâmina. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Ontem à noite, outro suspeito, de 44 anos, também foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do bairro Cidade Alta, na rua Colonizador Ênio Pipino, acusado de tentar matar sua ex-mulher, de 40 anos, a tiros. Ele teria disparado na direção da vítima, mas nenhum dos tiros acertou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE