sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso após tentar agredir e arremessar tijolos em policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito, de 27 anos, acabou preso, ontem à noite, após desacatar, ameaçar, tentar agredir e arremessar tijolos contra policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) e Força Tática durante atendimento a uma ocorrência. O caso foi registrado na rua Claudiomiro Moreira, bairro Jardim Santa Rita.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição foi acionada para atender uma briga no local. Quando chegaram, foram informados que o suspeito começou ameaçar vizinhos que estavam na via e, depois, teria entrado em luta corporal com algumas pessoas. Em certo momento, ele ameaçou estar armado e os moradores correram.

Neste momento, o suspeito também correu para sua residência. Já os militares foram surpreendidos por tijolos arremessados do interior do imóvel pelo homem. Em seguida, os policiais foram até a casa e ele passou a xingar a guarnição. Na residência, o suspeito tentou agredir os policiais com chutes e socos, além de resistir a prisão, mas foi imobilizado.

Na delegacia de Polícia Civil, ele voltou a ameaçar a equipe policial, dizendo que “iria atrás dos familiares dos militares, principalmente dos filhos de cada um”, pois segundo ele “a polícia não podia prendê-lo”. O suspeito segue à disposição da justiça para os procedimentos que o caso requer.

No domingo de madrugada, um jovem, de 20 anos, também foi preso após tentar atropelar dois policiais militares com uma Honda Fan vermelha durante abordagem em um local onde estava acontecendo uma festa, na avenida dos Mognos, bairro Recanto Suíço. A ação ocorreu após moradores da região e um guarda denunciarem que havia grande aglomeração de pessoas e som automotivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE