sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: dois são presos após furto de baterias de caminhões em empresa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Os dois suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos, há pouco, após invadirem uma empresa na rua Colonizador Ênio Pipino, no Setor Industrial Norte, e furtarem baterias de caminhões. Os criminosos arrebentaram a cerca elétrica para ter acesso ao pátio do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário foi comunicado do crime pela empresa de monitoramento que faz a segurança do local. Com isso, ele se deslocou até o estabelecimento e encontrou a cerca rompida, além dos restos de dois transformadores.

Em seguida, ele e um segurança encontraram o local que os suspeitos usaram para fugir. Eles começaram as buscas e pouco depois se depararam com dois homens empurrando uma motocicleta, marca e modelo não informados. Um dos acusados se rendeu, e o outro tentou correr em direção a mata, mas foi pego pelo segurança.

Os criminosos relataram que haviam jogado os objetos furtados às margens da estrada. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os suspeitos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE