quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é baleado em Lucas do Rio Verde e está hospitalizado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, ontem à tarde, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. Ele levou, ao menos, cinco tiros, foi socorrido pelo encaminhado à uma unidade hospitalar. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, por um sargento do Corpo de Bombeiros.

Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça da vítima. O homem foi socorrido consciente e oxigenando. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Inicialmente, a versão investigada é que o crime ocorreu após uma briga entre a vítima e um suspeito, que não teve a identidade revelada. Testemunhas relataram à Polícia Militar que logo após a confusão o possível autor dos disparos fugiu. Esta versão ainda será investigada.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, um caminhoneiro, que não teve a identidade informada, foi esfaqueado por um colega de profissão, socorrido e encaminhado à uma unidade hospitalar. A versão apurada é que a vítima estava na empresa descarregando e quando saiu para almoçar o suspeito ficou incomodado com a forma que ele teria deixado o caminhão estacionado.

Com isso, ambos iniciaram uma discussão, e em seguida entraram em luta corporal. Em seguida, o suspeito pegou uma faca e desferiu dois golpes que atingiram o braço da vítima. Após a tentativa de homicídio, o acusado conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...
PUBLICIDADE