sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: assaltantes amarram homem que parou pra trocar pneu na BR-163 e roubam caminhonete

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso-foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 25 anos, morador do bairro Jardim Terra Rica, foi mantida refém por algumas horas, ontem, e teve a Toyota Hilux levada por criminosos. A versão apresentada é que os assaltantes mantiveram ele com as mãos amarradas, de joelhos e na mira de uma arma no meio do mato. Não houve agressão física.

O jovem contou a polícia que estava trafegando pela BR-163 e, a cerca de 30 quilômetros do centro de Sinop (sentido Sorriso) o pneu traseiro furou. Ao terminar de colocar o estepe, um Hyundai HB20 encostou, um dos ocupantes desceu e com uma arma de fogo anunciou o assalto.

Os bandidos amarraram suas mãos com ‘enforca gato’, taparam sua cabeça com um capuz e, em seguida, o colocaram no porta-malas do carro. Ele foi deixado no mato com a orientação que saísse do local quando escurecesse.

Em seguida, o jovem conseguiu ajuda na comunidade Barreiro, na região de Sorriso, foram cortadas as braçadeiras que o amarravam. Os militares foram acionados e chegaram a fazer vistoria no local onde ele foi deixado, a cerca de 13 quilômetros da rodovia federal, na MT-487.

Até o momento, ninguém foi preso nem a caminhonete recuperada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE