PUBLICIDADE

Sinop: acusado de atropelar menina de 7 anos se apresenta à polícia

PUBLICIDADE

O acusado de dirigir a GM S-10 prata, que atropelou e matou uma menina de 7 anos, ontem à tarde, no bairro Jardim Ipiranga, na região do São Cristóvão, se apresentou, agora há pouco, na delegacia da Polícia Civil. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo delegado substituto no caso, Marcelo Carvalho. “Ele tem 18 anos, mas não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Vamos interrogá-lo, esta tarde, para saber o que ocasionou o acidente”.

Conforme Só Notícias já informou, a menina será sepultada em Alto Paraíso (Rondônia), onde residia. Ela e a mãe estavam passeando em Sinop, com familiares, e participariam de um casamento, neste final de semana. O traslado será feito de avião, ainda hoje, e o sepultamento deve ocorrer no sábado, informa a funerária Luz e Vida.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente e investigar se o condutor da caminhonete estaria acima da velocidade permitida na via onde ocorreu o atropelamento. O veículo está no pátio de um guincho, à disposição da delegacia. O condutor fugiu do local do acidente, não prestando o auxílio à vítima.

A criança foi atravessar a rua quando foi atingida e ficou gravemente ferida. “Apesar de todos os procedimentos e da equipe ter feito todo o possível para salvá-la, não obteve êxito”, informou uma fonte do Hospital Regional, para onde ela foi encaminhada.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Sérgio Spinarde, da equipe que realizou o primeiro atendimento, disse, ao Só Notícias, que a criança teve parada cardiorrespiratória ainda dentro da viatura, mas foi reanimada e encaminhada à emergência pediátrica no hospital, onde faleceu 15 minutos depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE