sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis são presos acusados de fornecerem bebidas e drogas para menores em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

As seis pessoas foram presas, hoje de madrugada, no bairro Jardim Botânico, consumindo bebida alcoólica e drogas com adolescentes, segundo registro da Polícia Militar. Com um dos suspeitos, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Os policiais flagraram vários veículos em um local sem iluminação do bairro. No local foram apreendidos duas latas de antirrespingo de solda, que é utilizada em festas como droga. Também foram apreendidas oito garrafas de bebidas alcoólicas e quatro carros foram removidos.

Outras viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) também deram apoio. As ações fazem parte da Operação Dispersão, que ajuda cumprir as regras do toque de recolher em Sorriso das 22h às 5h devido ao Coronavírus.

Conforme Só Notícias já informou, o município de Sorriso está entre os municípios de Mato Grosso com risco muito alto para contágio do Coronavírus. Os dados foram divulgados, ontem, pela secretaria estadual de Saúde.

Consta no último boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, que já são 2 mil casos de Covid em Sorriso.  Desses, 1.068 se recuperaram desde o início da pandemia. Ate ontem, 14 pessoas estavam em Unidades de Terapia Intensiva e 31 em enfermarias. Outros 2 mil estão em acompanhamento domiciliar, 1.188 são suspeitos de estarem com a doença e 1.846 já foram descartados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE