quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Seis são flagrados em blitz e presos por dirigirem embriagados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A 9ª edição da Operação Lei Seca teve 115 testes de alcoolemia, neste domingo, que resultaram na prisão de seis pessoas por conduzirem veículo sob efeito de álcool. A blitz ocorreu na Rodovia MT-040, em Cuiabá, entre 16h e 18h. Foram lavrados 66 autos de infração de trânsito (AIT), sendo 23 por motivos diversos; 14 por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa, conforme Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro, três por recusa de fazer o teste, por condução de veículo sem registro e licenciamento.

Foram recolhidos 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs), além da remoção de 33 veículos, sendo 23 carros e 10 motos.

As operações Lei Seca são coordenadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública e contam com a atuação da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito, secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá. Nesta fase também participaram o 9º Batalhão e a Força Tática do Comando Regional e a Gerência de Operações Especiais (GOE), informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE