sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário é exonerado do cargo no Nortão acusado de agredir ex-mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (Atualizada às 13h52)

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Nova Ubiratã (171 quilômetros de Sinop), Hueliton Mendes Rodrigues, de 40 anos, foi exonerado do cargo após ser acusado de agredir sua ex-companheira, de 34 anos. O decreto de exoneração, assinado pelo prefeito Valdenir José dos Santos, foi publicado ontem.

As agressões teriam acontecido durante o final de semana na residência da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher acusa ele de não aceitava o fim do relacionamento. Consta ainda no documento policial que vizinhos acionaram a PM informando que havia uma briga no local e que a mulher estaria machucada. Diante das informações os policiais se deslocaram até a rua e a encontraram no interior da residência.

A mulher estava com o nariz sangrando, reclamava de dores no braço, apresentava escoriações, relatou aos militares que há dias estava tentando se separar e estaria recebendo ameaças e, quando estava saindo da residência, foi surpreendida por Hueliton, que estava nas proximidades. Neste momento, ela diz que ele passou a agredi-la com socos e chutes. Vizinhos interviram na situação e ele foi embora.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao pronto atendimento para receber os atendimentos médicos. O caso passa a ser investigado. Até o momento, ele não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o ex-secretário disse que “não estou foragido, estou à disposição da justiça. Hoje pela manhã o advogado esteve na delegacia para me apresentar, mas não teve como e estão marcando para se apresentar outra hora. Estou à disposição para os esclarecimentos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE