terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Recapturados 4 dos 9 fugitivos do presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Em menos de 48 horas a polícia conseguiu recapturar 4 dos 9 fugitivos do presídio delegado Ferrugem. O último, pego no início da noite, é Isaias José dos Santos, 28 anos que estava preso por homicídio e latrocínio em Campo Novo do Parecis. Ainda hoje, conforme Só Notícias já informou, foi recapturado Alexandre Linhares de Souza, o ‘Gugu’, que cumpria pena por latrocínio de um taxista. Os dois, além de José Carlos dos Santos, de 37 anos, condenado por homicídio em Itaquacetuba (SP) e Jefferson Amaral da Silva, de 21 anos, preso por roubo a mão armada em Sorriso, recapturados no domingo, estavam num raio de 20 km do presídio.

A polícia continua as bucas para recapturar mais 5 fugitivos:
Edson Barbosa Batista, 22 anos, cumpria pena por roubo a mão armada, em Diamantino. Veio transferido do Pascoal Ramos, de Cuiabá.

Alberto Pereira da Silva, 26 anos, estava preso por roubo a mão armada em Glória do Oeste (MT). Veio transferido do Pascoal Ramos.

Adriano César José de Santana, 29 anos, preso por roubo em São Paulo. Após o crime, foi recapturado pela polícia em Sinop.

Willian Macedo dos Santos, 22 anos, que estava preso por latrocínio em Juruena. Veio do Pascoal Ramos. Tem uma tatuagem de um coringa na barriga

Márcio Silva Mendes, 32 anos, que estava preso desde 2003 por roubo a mão armada em Mirassol do Oeste. Veio do Pascoal Ramos.

Os 9 estava mno raio amarelo, serraram as grades e conseguiram pular os muros usando marias-terezas ( cordas feitas de lençóis). A Polícia Civil investiga as circustâncias da fuga e ouvirá os PMs que faziam guarda no domingo de madrugada. A fuga ocorreu por volta da 01:00h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE