segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro suspeitos de furtarem carros em Sorriso são presos e um morre na troca de tiros com a PM

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: divulgação - atualizada às 19h36)

Três homens e uma mulher foram presos e uma quinta pessoa acabou morrendo na troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na região de Várzea Grande, hoje à tarde. Com eles, foram recuperados o GM Cruze cinza furtado de um lavador em Sorriso e uma GM S10 branca. Também foi apreendido um simulacro de pistola.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais foram informados que os suspeitos estavam seguindo sentido Várzea Grande com os veículos em comboio. Por isso, foi montado o cerco na rodovia. Eles foram identificados pelos policiais trafegando em alta velocidade.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático para fazer a abordagem, mas eles entraram numa estrada e o motorista da caminhonete tentou atropelar o policial que estava em uma motocicleta. Ele acabou perdendo o controle e colidindo em barranco. O militar teve apenas escoriações.

Dois dos bandidos foram vistos com armas em punho e um deles atirou contra a guarnição, que revidou e o atingiu. Mesmo baleado ele entrou com os demais em uma área de mata para tentar fugir. No entanto, o suspeito baleado foi encontrado pouco tempo depois. Ele foi encaminhado ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais mantiveram as buscas e conseguiram prender os demais envolvidos e recuperar os dois veículos. A caminhonete teve danos e precisou ser retirada do local com auxílio de um guincho.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE