PUBLICIDADE

Quatro são assassinados em intervalo de 9 horas em Cuiabá

PUBLICIDADE

Quatro homicídios aconteceram entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado (em um intervalo de apenas 9 horas) em Cuiabá. Todas as vítimas são homens e as motivações são diversas, desde discussão em bares, envolvimento com drogas, passional, até preconceito, sendo que o último deles, contra um rapaz homossexual que não foi identificado até o fechamento desta edição, aconteceu num motel no bairro Ouro Fino, e os assassinos confessaram o crime.

Dentro da viatura da Polícia Militar, os irmãos Adriano Almeida da Cruz, 21, e Delcino Almeida da Cruz, 24, deram detalhes de como aconteceu o crime. Contaram que estavam em um bar no bairro CPA 1, em frente ao terminal, quando o rapaz começou a paquerar Adriano, chegando a sentar na mesma mesa que os irmãos.

Durante a conversa, a vítima disse aos rapazes que havia uma mulher esperando no motel, e propôs que os 3 fossem encontrá-la. Pediram um táxi e foram até o local. Ao chegarem no quarto, Adriano e Delcino questionaram o rapaz quanto a proposta da mulher. "Ele disse "a mulher sou eu" e começou a apalpar meu irmão", contou Delcino. Como os irmãos não quiseram manter relação sexual com o rapaz, ele teria começado a xingar Adriano, que é albino, de "branquicela, ratazana e leite azedo".

Depois disso, Delcino contou que ambos deram início a uma sessão de espancamento, com chutes e murros, principalmente na cabeça. Só pararam a agressão quando o rapaz caiu no chão. "Não sabia que ele tinha morrido", alegou. Em seguida, a dupla saiu correndo pelo bairro.

Ao ver a movimentação, uma funcionária do motel acionou a Polícia Militar, que encontrou os 2 em uma casa abandonada. Delcino e Adriano negam que tenham agido com preconceito devido ao rapaz ser homossexual. Alegam que só espancaram a vítima diante da atitude dela por Adriano ser albino. "Desde pequeno venho sofrendo demais com esse preconceito", justificou Adriano. "A gente tinha bebido demais", completou o irmão, ainda dentro da viatura.

A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diz que o caso está esclarecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE