PUBLICIDADE

Quatro indiciados por furto de R$ 40 mil em equipamentos em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil indiciou J.C.S, P.C.B e O.P.C for furto e R.M.S, por receptação por receptação de máquinas e ferramentas de uma oficina, em Várzea Grande. O furto aconteceu no dia 15. A vítima informou que por volta das 13h30, um caminhão guincho, contratado em Cuiabá, estacionou em frente ao estabelecimento e de lá foram retiradas várias máquinas e ferramentas, após o arrombamento do cadeado. O prejuízo seria aproximadamente R$ 40 mil.

Segundo a polícia, o cadeado foi aberto por J.C.S, que estava acompanhado de um de seus comparsas. Após retirar vários equipamentos pesados e grandes, ele descarregou todos os produtos na casa de sua irmã, R.M.S, que mora numa casa com muros altos, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. A residência foi localizada na terça-feira (29), pelos investigadores, depois de identificarem o caminhão e o motorista contratado para fazer o frete. Ele disse que não sabia que estava carregando equipamentos de furto.

De acordo com a chefe de operações daDelegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Nice Alegria, ao se aproximarem da residência, os policiais conseguiram ver um guindaste, que de tão grande ultrapassava o muro casa. “Então, os policiais deram o flagrante na proprietária, apreendendo todos os equipamentos, que tiveram que ser carregados numa caminhão”, disse.

Todas as máquinas e ferramentas foram restituídas ao dono da oficina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE