Os quatro acusados de matar a empresária Marlene Girardi, 34 anos, para roubar dinheiro que ela tinha em casa, e sua filha Isadora, 5 anos, chegaram no início da noite, no presídio de Sinop. Eles foram recambiados de Lucas do Rio Verde sob forte esquema de segurança, após moradores revoltados tentarem invadir a delegacia de Lucas do Rio Verde para linchá-los. A polícia teve muito trabalho para contê-los e chegou a usar spray de pimenta.
Rodrigo Lemes de Almeira, conhecido como Bob, apontado como mentor do latrocínio, Reverson Sena, Cristiano César Aguiar e Vanderlei de Oliveira estão no presídio Ferrugem e ficarão a disposição da Justiça de Lucas do Rio Verde.
Bob confessou detalhes dos crimes, cometidos nesta 4ªfeira à tarde, e que matou as vítimas para não ser denunciado. A empresária levou um tiro, a garotinha levou um chute nas costelas e ficou desacordada. Os corpos foram colocados no porta malas do carro. O filho de Marlene, Luis Fernando, 14 anos, levou dois tiros e foi deixado perto de Primaverinha (35 km de Lucas). Foi encontrado hoje de manhã. Levou dois tiros e foi operado, em Lucas. Os médicos retiraram um dos projéteis e ele não estaria correndo risco de morte.
A empresária (dona de uma loja de variedades) e a filha são veladas na câmara de Lucas e serão sepultados nesta sexta-feira, às 16:00h. O marido de Marlene estava viajando e chegou esta madrugada em Lucas.