quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Psicólogo é assassinado com tiro no Nortão e polícia identifica suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 13h35)

Roosevelt Leite Souza, de 45 anos, foi executado com tiro na região do peito, ontem, por volta das 20h40, em um estabelecimento comercial, na avenida Domingos Martins, no centro de Marcelândia (215 quilômetros de Sinop). Os policiais militares acionaram uma ambulância, foi feito o encaminhamento ao hospital municipal Maria Zélia e constatado óbito pelo médico de plantão.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, a esposa de Roosevelt contou que foi até o comércio para fazer compras. No entanto, o marido dela acabou se desentendendo com o proprietário e o filho dele.

Ela afirmou ainda que o marido teria empurrado o suspeito e deu uma cabeçada nele. Depois disso, entram em luta corporal, trocaram socos e ameaças. Ela conseguiu levar o marido para casa, mas ele voltou ao local e retomaram a discussão. Neste momento, o suspeito pegou uma espingarda e atirou no peito dele.

Após o crime, o homem fugiu em um Ford KA prata. Os policiais fizeram buscas nos bairros próximos, mas até o momento, ninguém foi preso. A versão apresentada e todas as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Roosevelt Leite trabalhava como psicólogo no fórum de Marcelândia. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo dele já está sendo velado na capela municipal. O local do sepultamento ainda será definido pelos familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE