Duas pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito, que aconteceu na avenida Ulisses Pompeu de Campos em Várzea Grande. Everton Hartmann, 22, e o primo, Alexandre, 12, estavam no carro modelo Prisma, placa KAS 5826, que se envolveu em uma colisão com uma carreta. A batida foi frontal. Os jovens morreram na hora e o motorista do caminhão saiu ileso. Foi por volta das 14h e segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro estava na avenida em sentido ao centro da cidade, enquanto a carreta estava na pista contrária. Os sentidos são divididos por um estreito canteiro.
O motorista tinha acabado de passar a curva, conhecida pelos moradores como "curva da morte", quando perdeu o controle, ultrapassou o canteiro e colidiu com a carreta. No asfalto, estão as marcas de pneu da carreta, que tentou desviar, mas não teve tempo e nem espaço para manobrar.
Everton tinha trabalhado pela manhã. Ele atua no ramo de sonorização em feiras para venda de veículos e comprou recentemente o carro. O pai dele, Ademir Gomes, relata que o filho chegou em casa e pegou o primo para irem à casa da avó, que fica na região do Coxipó. A família mora no bairro Paula 1, em Várzea Grande, e a choque aconteceu a menos de 3 km da casa dele.
Esta semana, Everton fazia os últimos preparativos para o casamento dele, marcado para este mês.