PUBLICIDADE

Mato Grosso deve ter 90 candidatos disputando 8 vagas de deputado federal

PUBLICIDADE

Nas candidaturas para deputado federal que terão seus programas eleitorais com um total de 25 minutos diários pela manhã e de tarde, no rádio e televisão nas terças, quintas e sábados, dias estes em que haverá nos outros 25 minutos os programas para presidente da República, serão quatro coligações e dois partidos sozinhos disputando as oito vagas para a Câmara Federal.

A Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar II (PT/PMDB e PR) terá 7 minutos e 39 segundos, seguido pela Coligação Jonas Pinheiro II (PSDB, DEM, PTB) com 6 minutos e 12 segundos. Já a Coligação Mato Grosso Melhor Prá Você (PSB, PDT, PV e PPS) terá 4 minutos seguido pela Mato Grosso Progressista (PP/PTN, PRB-10, PTC, PRP e PHS) com 3 minutos e 8 segundos. Por fim os partidos que disputaram sozinhos, o Psol com 1 minutos e 22 segundos e o PCdoB com 1 minutos e 56 segundos.

Vale ressaltar que nestes cálculos que não são oficiais, não foram possíveis de levantar os milésimos de segundo, o que posteriormente a Justiça Eleitoral fará podendo apontar diferenças para mais ou para menos, mas nenhuma delas superior a 1 minutos.

Nestas eleição disputam as oito vagas da Bancada, 90 candidatos de 22 partidos coligados ou não. Hoje tem representatividade na Câmara Federal os seguintes partidos: PR com dois deputados, PP, com dois deputados e os demais com um representante cada um: PMDB, PSDB, PSB e PT

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE