sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende mais de 100 quilos de cocaína em carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à tarde, durante abordagem de uma Scania com dois semirreboques na BR-364, em Várzea Grande, mais de 100 quilos de cocaína. No veículo, estavam motorista, de 46 anos, e o passageiro de 50 anos, que acabaram presos.

Eles apresentaram várias contradições durante a abordagem policial. Por conta disso, aumentou o grau de suspeita e os policiais iniciaram a busca veicular. O motorista afirmou que, estava trazendo drogas num compartimento feito no chassi, e que receberia certo valor pelo transporte.

A equipe conseguiu localizar 108 tabletes de cocaína. Ambos ocupantes da Scania destacaram que pegaram a droga em Rio Branco (AC) e deixariam em Goiânia (GO).

Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cuiabá e vão responder pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

Na última terça-feira, conforme Só Notícias já informou, a PRF também apreendeu 492 quilos de cocaína sendo transportados num semirreboque, durante abordagem de rotina na BR-070, no município de Primavera do Leste (239 quilômetros de Cuiabá). O condutor, de 44 anos, acabou preso.

Em Barra do Garça, foram mais 497 quilos de cocaína, que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão baú, abordado pelos policiais no quilômetro 8 da BR-070,. O motorista, de 42 anos, foi preso.

Na segunda-feira, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 236 quilos de maconha e pasta base de cocaína, que estavam escondidos na carroceria de um caminhão, em Nova Fortuna, distrito de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 quilômetros de Cuiabá). O veículo vinha da Bolívia e a droga estava avaliada em mais de 3,5 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE