quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende em Rondonópolis drogas que seriam levadas para Sorriso; suspeito é preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, durante fiscalização da Operação Tamoio, na BR-163, em Rondonópolis, três quilos de maconha que estavam sendo transportadas para Sorriso. O suspeito, de 26 anos, foi preso.

A apreensão ocorreu durante abordagem a um ônibus, que faz a linha Foz do Iguaçu (PR) para Sinop. A substância estava escondida na mochila do acusado.

O suspeito relatou aos policiais que recebeu quantia em dinheiro para transportar a droga de Foz do Iguaçu a Sorriso. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação da Operação Tamoio, na última quinta-feira, a PRF apreendeu, em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, 588,9 quilos de maconha e mais de 50 de skunk (super maconha) que estavam sendo transportados numa Mitsubishi Pajero Sport Hpe, com placas falsificadas de Campo Grande (MS).

O condutor, de 25 anos, relatou ter pegado o veículo já carregado com os entorpecentes em Campo Grande e que estaria transportando a droga para Sinop. Pelo transporte, receberia R$ 10 mil. Ele alegou ainda não ter conhecimento de quem lhe entregou o veículo, nem para quem entregaria no destino final.

Com isso, o jovem foi preso e pode responder pelos crimes de receptação de veículo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado juntamente com a caminhonete e o entorpecente à delegacia da Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE