sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morto em acidente na BR-163 em Sinop será sepultado neste domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e David Murba (fotos: PPS)

João Paulo de Souza, de 23 anos, será sepultado neste domingo de manhã, em Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop). O corpo foi transladado, há pouco, para o município onde residem os familiares dele.

O jovem morreu, esta madrugada, em um acidente na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Ele estava numa motocicleta (modelo não informado) e acabou se envolvendo na colisão com um caminhão VW branco, baú, que pertence a uma empresa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as análises necessárias. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Este foi o terceiro acidente com morte em Sinop em 36 horas. Ontem, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, foi atingido por um carro e não resistiu. Na quinta, um homem morreu na colisão entre moto e caminhonete no bairro Iporã.

Hoje de madrugada, em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, houve outro acidente na rodovia federal,  envolveu um GM Agile e um Renault Duster, com placas de Brasília. Duas pessoas morreram ainda no local. Outra foi socorrida em estado grave, pela equipe da concessionária que administra a via.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE