sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende no Mato Grosso do Sul mais de 600 kg de drogas sendo levadas para Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à noite, em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, durante ação da Operação Tamoio, 588,9 quilos de maconha e mais de 50 de skunk (super maconha) que estavam sendo transportados numa Mitsubishi Pajero Sport Hpe, com placas falsificadas de Campo Grande (MS).

O condutor, de 25 anos, relatou ter pegado o veículo já carregado com os entorpecentes em Campo Grande e que estaria transportando a droga para Sinop. Pelo transporte, receberia R$ 10 mil. Ele alegou ainda não ter conhecimento de quem lhe entregou o veículo, nem para quem entregaria no destino final.

Com isso, o jovem foi preso e pode responder pelos crimes de receptação de veículo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado juntamente com a caminhonete e o entorpecente à delegacia da Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

Conforme Só Notícias já informou, a PRF também apreendeu cerca de 20 quilos de drogas, ontem, em Rondonópolis. Os entorpecentes foram localizados, em um ônibus Volvo Mpolo Paradiso que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu (PR) a Sinop, abordado durante fiscalização na BR-163. A apreensão também foi em decorrência da Operação Tamoio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE